Prefeitura escolhe nesta sexta empresa para reformar unidades habitacionais de famílias carentes de Formosa do Rio Preto

As residências deverão ter padrão construtivo de até 60m². Licitação acontece às 9h na sede da prefeitura.

Foto: Darlan Alves Lustosa | Portal do Cerrado

A Prefeitura de Formosa do Rio Preto na Bahia, deve escolher nesta sexta-feira (19), a empresa para reformar unidades habitacionais, dentro do Programa Morar Melhor, para atender as famílias em vulnerabilidade social da sede e da zona rural do município A licitação acontece às 9h na sede da prefeitura.

Licitação acontece nesta sexta-feira (19) – Imagem: Reprodução | Diário Oficial do Município

Serão 240 casas que devem ter até 60 m² de padrão construtivo, de acordo com o Projeto de Lei 296/2022, aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores. As famílias beneficiadas deverão estar cadastradas no programa e devem ter renda máxima de 2 salários mínimos e meio.

As inscrições para o cadastramento no Programa estão abertas desde o último dia 1º, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada à Rua JK, nº 205, Centro, das 08 às 12h ou das 14h às 17h. As famílias devem levar documentos pessoais e comprovante de residência

Segundo a Lei enviada pelo executivo municipal, os valores não devem passar de R$ 8 mil por unidade habitacional. Assim, a licitação deve beirar 1,9 milhões de Reais.

Esta será uma das primeiras promessas de campanha de Neo, colocadas em prática quase dois anos depois de assumir a prefeitura. Formosa do Rio Preto tem orçamento anual em torno de R$ 158 milhões, pouco mais de 13 milhões mensais.

Sobre Darlan Alves Lustosa 8013 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
1 1 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários