Vereador Hermínio participa de Encontro dos Presidentes de Câmara de Vereadores do Oeste da Bahia

Encontro aconteceu na quarta-feira (17) na cidade de São Desidério .

Ascom/Câmara

O presidente da Câmara de Vereadores de Formosa do Rio Preto, o vereador Hermínio Cordeiro dos Reis, participou ontem, quarta-feira (17) do Encontro dos Presidentes de Câmara de Vereadores do Oeste da Bahia, realizado em São Desidério-BA.

Ainda no evento, estiveram presentes os vereadores Antônio Barbosa, conhecido como Meletinha, Antônio Martins, o Tonho do Bode, assessores e do palestrante, o Professor Isaac Newton Carneiro, mestre em Planejamento Territorial e Desenvolvimento Social.

No encontro foram abordados assuntos como direito municipal, atualizações legislativas, regime interno, transparência nas ações legislativos, atuação dos vereadores e assessores.

Sobre o evento, o presidente Hermínio, afirmou “Eventos como este são importantes como forma de nos capacitar, para que nós, parlamentares, estejamos mais preparados para o exercício do mandato e através disso contribuirmos com o nosso município”, declarou.

Sobre Darlan A. Lustosa 9581 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários