

Equipes do CATTI Oeste e do Setor de Investigação (SI) da 2ª Delegacia Territorial de Barreiras cumpriram, na tarde desta segunda-feira (14), um mandado de prisão preventiva contra um homem procurado pela Justiça da comarca de Santa Rita de Cássia, no Oeste da Bahia. Ele foi localizado no Centro de Barreiras, onde vivia há cerca de dois meses. As informações são do Blog Braga.
A ação para a prisão dele, começou a ser articulada após a expedição do mandado, na última sexta-feira (11). Os investigadores monitoraram o endereço e, por volta das 16h abordaram o suspeito quando ele deixava a residência. Segundo a polícia, ele não resistiu à prisão e por conta disso, não foi necessário o uso de algemas.
Agressão e incêndio contra ex-companheira
Segundo o blog, o homem é acusado de agredir e incendiar a casa da ex-companheira, com quem tem um filho de dois anos. Os crimes ocorreram em Santa Rita de Cássia, de onde ele havia fugido, mas polícia não apontou quando ocorreu o fato.
De acordo com a polícia, a ação rápida evitou uma nova fuga do acusado para outro município. Ele foi conduzido ao plantão da 1ª Delegacia Territorial de Barreiras e segue à disposição da Justiça.
Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado