Preso no Oeste da Bahia suspeito de feminicídio em São Paulo

Homem é acusado de estuprar, matar e jogar corpo da mulher em um vala em Baruerí, na Grande São Paulo. Crime aconteceu após comemoração de resultado das eleições municipais, em 2020. Prisão aconteceu três anos depois, em Luís Eduardo Magalhães.

Prisão, Bahia, São Paulo, Polícias civis do Brasil, Luís Eduardo Magalhães, Feminicídio, preso em Luís Eduardo Magalhães
Foto: Divulgação: Polícia Civil

Um homem de 41 anos foi preso na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, suspeito de estuprar, matar e jogar corpo de uma mulher de 52 anos, em uma vala, na cidade de Barueri, na Grande São Paulo.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 15 de novembro de 2020 e o suspeito foi preso na quinta-feira (23). As investigações apontaram que o homem conheceu a vítima, que não teve a identidade revelada, em uma festa de comemoração do resultado das eleições municipais.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Depois da festa, o suspeito teria levado a mulher para a casa dele, onde cometeu o crime e fugiu. Desde então, ele era considerado foragido pela Justiça de São Paulo e procurado pela Polícia Civil de São Paulo.

O preso no Oeste da Bahia foi levado para a Delegacia Territorial (DT) de Luís Eduardo Magalhães. Ainda não há informações sobre quando ele será transferido para São Paulo. As informações são do G1 na Bahia.

LEIA TAMBÉM:

Prefeito de Angical, no Oeste da Bahia, morre em Salvador
Três pessoas morrem em acidente na BR-349 no Oeste da Bahia
Temporal causa estragos no distrito de Roda Velha, na Bahia

Sobre Redação 5906 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários