PRF em Barreiras/BA recupera caminhão e veículo de passeio roubados

Policiais rodoviários federais recuperaram ontem em Barreiras, um caminhão e um veículo de passeio durante fiscalização nas BRs 135 e 242.

Imagem: PRF/Barreiras
Caminhão recuperado na BR 242 | Imagem: PRF/Barreiras (BA)

A Polícia Rodoviária em Barreiras, recuperou na tarde desta segunda feira (26) um  caminhão e um veículo de passeio durante fiscalização nas BRs 135 e 242. Nos dois casos, os condutores foram flagrados em posse de veículos com placas “clonadas”.

Na primeira ocorrência, por volta das 09h50, os policiais abordaram, no KM 181 da BR 135, um Fiat/Palio conduzido por um homem de 53 anos. Ele apresentou um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) com sinais de falsificação. Diante da situação, foram realizadas verificações no veículo e encontradas adulterações. De acordo com registro no banco de dados, o automóvel foi roubado em 2016 na cidade de Mauá/SP.

Quando questionado, o condutor relatou ter comprado o veículo de um desconhecido por valor abaixo do praticado no mercado. Ele informou ainda que pensava tratar-se de automóvel com débitos de financiamento.

No segundo flagrante, por volta das 15h, dessa vez no KM 796 da BR 242, os policiais também encontraram adulterações nos elementos identificadores de um caminhão M.Benz/Atron. Em consultas nos sistemas, foi verificado que o veículo de carga foi roubado no ano passado em Seabra/BA.

O condutor informou aos policiais que apenas trabalhava dirigindo o veículo, sendo ele de propriedade do seu patrão.

Os envolvidos nas duas ocorrências foram levados para a Delegacia de Polícia Civil em Barreiras/BA.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7876 Artigos
Darlan Alves Lustosa é um formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia com registro profissional 6978/BA
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários