Seabra: PRF apreende oito milhões de cigarros contrabandeados do Paraguai

Durante fiscalização na BR 242, os policiais abordaram um veículo VW/Gol com placas de São Paulo. No seu interior, foi encontrada uma nota fiscal falsa, fato confirmado em consulta nos sistemas, com dados de um veículo de carga.

Questionado, o condutor afirmou que realizava escolta de um caminhão com cigarros e estava mantendo contato com seu condutor sobre os pontos de fiscalização.

Ainda segundo ele, a carga de cigarros é oriunda do Paraguai e estava sendo transportada por eles de Campo Grande/MS e tinha como destino a cidade de Feira de Santana/BA.

Os agentes encontraram o veículo de carga, abandonado em um posto de combustíveis, localizado às margens da rodovia no KM 410. Foram apreendidas 800 caixas de cigarros que totalizaram oito milhões de unidades.

No caminhão também foi encontrada uma outra via da nota fiscal encontrada com o condutor do Gol.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia de Polícia Judiciária em Seabra/BA.

Veja vídeo:

 

Sobre Darlan Alves Lustosa 7981 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários