Primeira noite do São João de Barreiras tem público estimado em 40 mil pessoas

Maiara e Maraísa, Gustavo Mioto e o arrasta-pé de Canários do Reino esquentaram a primeira noite do Arraiá do Parque

Mais de 40 mil pessoas se divertiram na abertura do maior São da Bahia em Barreiras - Foto: Divulgação

Uma multidão se reuniu na primeira noite de São João de Barreiras. Segundo a prefeitura local, mais de 40 mil pessoas se divertiram no Arraiá do Parque na noite de ontem (22). A festa organizada pela Prefeitura de Barreiras acontece no Parque Engenheiro Geraldo Rocha, preparado para receber famílias até o próximo dia 26.

Na primeira noite, além do forró, o clima também foi embalado com músicas sertanejas, intercalados em dois grandes palcos montados estrategicamente no Arraiá do Parque. A banda local, Trio Nordestão abriu a festa tocando o melhor do Xote. Em seguida, o cantor e compositor Gustavo Mioto, animou o público.

A terceira atração da noite, Maiara e Maraísa levou animação. Jovens e adultos curtiram a dupla sertaneja e cantaram juntos os sucessos da dupla, com destaque para as canções “10%”, “Se olha no espelho”, “No dia do seu casamento” e “Medo bobo”. 

A banda Canários do Reino foi a quarta atração da noite e foi com o tradicional arrasta-pé que o público dançou e cantou junto as músicas conhecidas por todos, como “Olha o fogo, olha o fogaréu”, “Olha pro céu”, “Pago o preço que eu puder”, dentre outras da banda, que tem quase 40 anos de sucesso. O encerramento dessa primeira noite do Arraiá do Parque ficou por conta da banda Simbora Xotear, aquecendo o frio da madrugada com muito xote, baião e arrasta-pé.

Nesta quinta-feira (23), as atrações Thullio Milionário, João Neto e Frederico, Calango Aceso, Coração do Brasil e Juninho Rodrigues, animarão a segunda noite do Arraiá do Parque 2022.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários