Problema técnico suspende atendimento pelo 192 do Samu

Em comunicado a Prefeitura de Barreiras não disponibilizou outro número e nem informou se o problema atinge os 23 municípios da base operacional Barreiras/Ibotirama.

Facada, Formosa do Rio Preto, Bahia
Vitima foi socorrida pelo SAMU - Foto Ilustrativa

O atendimento da central telefônica do Samu, através do telefone 192, foi suspenso temporariamente nesta terça-feira (24), em Barreiras, no extremo Oeste da Bahia.

Em nota postada nas redes sociais, a prefeitura informou que “o telefone 192 se encontra temporariamente com problemas técnicos“, no entanto, não disponibilizou outro número de contato, o que gerou imediatamente reclamações de populares em comentários na postagem da mesma rede.

Imagem: Reprodução

A prefeitura de Barreiras também não informou se o problema afeta todos os 23 municípios atendidos pela base operacional Barreiras/Ibotirama.

O Portal do Cerrado entrou em contato via e-mail com a Secretária da Saúde de Barreiras e espera posicionamento dos questionamentos. Se retornar com as informações, esta nota será atualizada.

Municípios atendidos pela base regional Barreiras/Ibotirama:

Angical, Baianópolis, Barra, Barreiras, Brejolândia, Brotas de Macaúbas, Buritirama, Catolândia, Cotegipe, Cristópolis, Formosa do Rio Preto, Ibotirama, Ipupiara, Luís Eduardo Magalhães, Mansidão, Morpará, Muquém do São Francisco, Oliveira dos Brejinhos, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia, São Desidério, Tabocas do Brejo Velho e Wanderley.

Reprodução: Prefeitura de Barreiras/Bahia

.

Sobre Portal do Cerrado 6486 Artigos
No Portal do Cerrado, a redação é especializada em produzir notícias atualizadas e conteúdo de qualidade, com foco em acontecimentos do Oeste da Bahia e regiões vizinhas. Utilizamos as melhores práticas para garantir que as publicações estejam sempre em destaque, alcançando um público cada vez maior.
5 1 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários