Problema técnico suspende atendimento pelo 192 do Samu

Em comunicado a Prefeitura de Barreiras não disponibilizou outro número e nem informou se o problema atinge os 23 municípios da base operacional Barreiras/Ibotirama.

Foto: Darlan Alves Lustosa | Portal do Cerrado

O atendimento da central telefônica do Samu, através do telefone 192, foi suspenso temporariamente nesta terça-feira (24), em Barreiras, no extremo Oeste da Bahia.

Em nota postada nas redes sociais, a prefeitura informou que “o telefone 192 se encontra temporariamente com problemas técnicos“, no entanto, não disponibilizou outro número de contato, o que gerou imediatamente reclamações de populares em comentários na postagem da mesma rede.

Imagem: Reprodução

A prefeitura de Barreiras também não informou se o problema afeta todos os 23 municípios atendidos pela base operacional Barreiras/Ibotirama.

O Portal do Cerrado entrou em contato via e-mail com a Secretária da Saúde de Barreiras e espera posicionamento dos questionamentos. Se retornar com as informações, esta nota será atualizada.

Municípios atendidos pela base regional Barreiras/Ibotirama:

Angical, Baianópolis, Barra, Barreiras, Brejolândia, Brotas de Macaúbas, Buritirama, Catolândia, Cotegipe, Cristópolis, Formosa do Rio Preto, Ibotirama, Ipupiara, Luís Eduardo Magalhães, Mansidão, Morpará, Muquém do São Francisco, Oliveira dos Brejinhos, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia, São Desidério, Tabocas do Brejo Velho e Wanderley.

Reprodução: Prefeitura de Barreiras/Bahia

.

5 1 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários