Buscas por criança desaparecida após acidente na BR-242 são suspensas

Acidente ocorreu na BR-242 na Serra da Mangabeira, próximo a Oliveira dos Brejinhos, no Oeste da Bahia. Buscas serão retomadas nesta quarta.

Criança desaparecida em acidente na BR-242 na Bahia
Criança desapareceu após acidente na BR-242 na altura da Serra da Mangabeira, próximo à Oliveira dos Brejinhos, na Bahia. - Foto: Divulgação

As buscas por uma criança de 4 anos, desaparecida após um acidente na manhã de segunda-feira (23) na BR-242 em um trecho da Serra da Mangueira, próximo à Oliveira dos Brejinhos, no Oeste da Bahia, foram suspensas no final da tarde desta terça-feira (24) pela Polícia Civil e pelo Corpo de Bombeiros. As buscas serão retomas nesta quarta.

Segundo o g1, familiares da garota permanecem no local do acidente e vão dormir em um posto de combustível. Pelo menos o avô da menina é morador de Formosa do Rio Preto, na Bahia. (leia aqui)

Alecsandra Sophia Gonçalves Torres, desapareceu após um acidente entre uma carreta que transportava bobinas e um caminhão carregado de bois. No acidente, o motorista do caminhão morreu e uma mulher ficou gravemente ferida e levada para unidade de saúde em Seabra.

Conforme informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da carreta onde a criança estava invadiu a pista contrária e atingiu o caminhão de frente. Os dois veículos pegaram fogo.

O g1 disse, com informações da família da garota, que o caminhão foi virado, sendo encontrado somente um chinelo da menina perto da carreta e outro na rodovia.

O caso segue investigado pela Polícia Civil.

5 1 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários