Programa habitacional de São Desidério é exemplo para Bahia

Casas em alvenaria, com água e energia, substituem antigas construções - Foto: ZDA

do ZDA | Barreiras – BA |

A Prefeitura de São Desidério tem executado nos últimos 50 meses o mais robusto programa habitacional da Bahia. Com recursos próprios do município, mais de 200 casas foram entregues à população em situação de vulnerabilidade social.

No semana passada, moradores das comunidades de Lagoa da Rosa, Pontezinha e Guará, receberam das mãos do prefeito da cidade, Zé Carlos (PP), as novas unidades habitacionais.

Sobre Portal do Cerrado 6486 Artigos
No Portal do Cerrado, a redação é especializada em produzir notícias atualizadas e conteúdo de qualidade, com foco em acontecimentos do Oeste da Bahia e regiões vizinhas. Utilizamos as melhores práticas para garantir que as publicações estejam sempre em destaque, alcançando um público cada vez maior.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários