Quatro pessoas morrem carbonizadas na BR-020, no Oeste da Bahia

Vítimas estavam em caminhonete que pegou fogo após colisão próximo a Roda Velha, distrito de São Desidério.

Vítimas de acidente, BR-020, Roda Velha, São Desidério, Bahia, Acidente
Quatro pessoas morreram carbonizadas após acidente na BR-020, trecho de Roda Velha, distrito de São Desidério, na Bahia - Foto: Corpo de Bombeiros

Quatro pessoas morreram carbonizadas em um acidente gravíssimo na tarde desta segunda-feira (3), na BR-020, trecho do distrito de Roda Velha, município São Desidério, na região Oeste da Bahia. O acidente ocorreu próximo ao trevo da cidade da cidade de São Domingos, já no estado de Goiás.

As vítimas estavam em um Fiat Strada na altura do km 87 da rodovia federal, quando o veículo bateu de frente com um caminhão. Com a batida, o carro saiu da pista, pegou fogo, ficando completamente destruído.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Conforme o G1, o Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local. Os agentes precisaram usar ferramentas para retirar os corpos presos nas ferragens. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estiveram no local para controlar o trânsito na região.

As vítimas ainda não foram identificadas e os corpos encaminhados ao Instituto Médico Legal na cidade de Barreiras, na mesma região da Bahia.

A carreta teve somente danos materiais.

Colisão seguida de incêndio deixa quatro pessoas carbonizadas na BR-020 em Roda Velha, distrito de São Desidério, no Oeste da Bahia – Foto: Sigi Vilares

LEIA TAMBÉM:

Nordeste têm alta de mortes por hepatite crônica viral, diz estudo
TJBA promove jornada de capacitação em Direito e Agronegócio

Sobre Darlan Alves Lustosa 7979 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários