Quatro presos em Santa Rita de Cássia acusados de roubo de carga, receptação e porte de arma

Quatro pessoas foram presas por volta de meio dia dessa segunda-feira (28) em Santa Rita de Cássia na Bahia, acusadas de roubo e receptação de mercadoria e porte ilegal de arma de fogo.

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional – Peto tinham informações de um homem no Assentamento COINFRA de posse de mercadorias que foram roubadas, depois de interceptar um caminhão na BR-135. Identificado como Cristino de Farias Silva de 24 anos, ele portava na hora da abordagem um rifle calibre .22. Preso em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo, ele confessou sua participação na interceptação do veículo e indicou o local onde estaria escondida o resto da mercadoria e passou informações sobre os comparsas.

Policiais então dirigiram-se ao endereço no centro da cidade de Santa Rita de Cássia, onde encontrou no local indicado, Silvio Martins Pereira Filho de 31 anos, além do comparsa Francisco Celso de Souza de 39 anos com parte da mercadoria e um Fiat Uno usado na interceptação do caminhão, além de um simulacro de arma de fogo.

Ainda foi preso, Itamar de Melo Pereira de 34 anos, por associação criminosa, por ter cedido o terreno para desova do ilícito.

Os quatros elementos e a mercadoria foram apresentados na Central de Flagrantes em Barreiras na Bahia para a medidas cabíveis.

Sobre Darlan Alves Lustosa 8329 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários