Rede confirma Célia Sacramento como candidata ao governo da Bahia

Foto: Mateus Soares | Bahia.ba

A ex-vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento, foi confirmada pela Rede Sustentabilidade como a candidata ao governo da Bahia nas eleições de 2018.

A decisão foi anunciada pelo partido durante a convenção estadual realizada neste sábado (28), em Salvador.

Segundo o portal G1 Bahia, Célia foi escolhida por aclamação pelos filiados que participaram do evento, no Auditório do Centro Empresarial Iguatemi.

Esta será a primeira vez de Célia na disputa pelo cargo de chefe do executivo estadual. O empresário José Itamário, natural de Vitória da Conquista, será o candidato a vice-governador.

Em seu discurso Célia citou o desemprego e a escassez de moradia na Bahia e afirmou que as suas propostas de governo envolvem ações na educação, saúde, políticas públicas e projetos que gerem emprego em renda para o estado.

“Só através da política é que vamos conseguir fazer as transformações, mas o problema é que quem está na política se preocupa mais com interesses pessoais do que com o interesse coletivo. Temos de um lado uma minoria com tudo e, de outro, uma maioria sem nada, totalmente excluída. Estamos falando da juventude, das pessoas com deficiência, das pessoas da terceira idade e, principalmente, das mulheres”, destacou a candidata.

As informações são do www.bahia.ba

Sobre Darlan Alves Lustosa 7973 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários