Local onde as crianças foram soterradas estava sendo escavado para implantação de uma tubulação de água -Foto: Divulgação/Polícia Militar - Reprodução Jornal Correio
O Ministério das Relações Exteriores em Seul, capital da República da Coreia, quer esclarecer os fatos depois que cinco crianças de origem sul-coreanas morreram no último dia 29 de abril na zona rural de Formosa do Rio Preto, município do extremo Oeste baiano. (leia aqui)
O site, KBS Word, principal mídia de serviço público da Coréia, noticiou o fato, de que as cinco crianças morreram em um deslizamento de terra perto de uma fossa séptica. Elas tinham entre seis e onze anos.
Ainda de acordo com o site, a embaixada sul-coreana no Brasil disse que uma autópsia da polícia local revelou que a causa da morte foi asfixia pelo solo. A causa oficial pode levar cerca de 30 dias para que seja conhecida oficialmente.
No dia seguinte a tragédia, a prefeitura de Formosa do Rio Preto decretou luto oficial de três dias.(leia aqui). O Ministério Público do Trabalho abriu inquérito, apontando três linhas de investigação. (veja aqui)
A Semana Santa é, sem dúvidas, um dos períodos mais simbólicos para os cristãos. Ela…
Vigilante identificado como Alef Moura de Araújo é morto a tiros durante trabalho no Colégio…
Três policiais morreram em um grave acidente com viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal) durante…
Emanuel, de 1 ano e 4 meses, morreu após choque elétrico em Angical (BA). Tragédia…
O sorteio da Quina 6709, realizado nesta quarta-feira (17), no Espaço da Sorte, em São…
A treta entre Bella Campos e Cauã Reymond teria explodido de vez nos bastidores da…
This website uses cookies.