Local onde as crianças foram soterradas estava sendo escavado para implantação de uma tubulação de água -Foto: Divulgação/Polícia Militar - Reprodução Jornal Correio
O Ministério das Relações Exteriores em Seul, capital da República da Coreia, quer esclarecer os fatos depois que cinco crianças de origem sul-coreanas morreram no último dia 29 de abril na zona rural de Formosa do Rio Preto, município do extremo Oeste baiano. (leia aqui)
O site, KBS Word, principal mídia de serviço público da Coréia, noticiou o fato, de que as cinco crianças morreram em um deslizamento de terra perto de uma fossa séptica. Elas tinham entre seis e onze anos.
Ainda de acordo com o site, a embaixada sul-coreana no Brasil disse que uma autópsia da polícia local revelou que a causa da morte foi asfixia pelo solo. A causa oficial pode levar cerca de 30 dias para que seja conhecida oficialmente.
No dia seguinte a tragédia, a prefeitura de Formosa do Rio Preto decretou luto oficial de três dias.(leia aqui). O Ministério Público do Trabalho abriu inquérito, apontando três linhas de investigação. (veja aqui)
Um homem foi agredido durante uma ação policial em Paratinga, no oeste da Bahia, em…
O cavalo mutilado em Bananal (SP) teve a morte registrada como resultado de maus-tratos, conforme…
Bahia x Ceará na Copa do Nordeste: clássico decide vaga na final nesta quarta
Um homem esfaqueado em Santana mobilizou a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (18). O…
A Polícia Civil investiga maus-tratos a um cavalo em Bananal (SP) após denúncias de mutilação…
Um poste no meio da BR-030, no trecho entre os municípios de Cocos e Feira…
This website uses cookies.