O governador Rui Costa esteve em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, nesta quinta-feira (18), e fez uma visita guiada ao novo aeroporto do município que será inaugurado no próximo dia 23.
Os voos começam a operar no equipamento a partir de 25 de julho. “O Governo do Estado tem um total de R$ 455 milhões de investimentos em obras no município de Vitória da Conquista, que ainda estão em andamento, disse o governador.
As obras do novo aeroporto foram executadas pelo Governo do Estado. Os recursos para a construção do equipamento foram liberados ainda na gestão da ex-presidente Dilma Roussef e tem contrapartida do Governo da Bahia. O valor investido pela gestão estadual no aeroporto Glauber Rocha supera R$ 31 milhões.
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.
Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.
Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
Um homem ainda nao identificado, ejaculou em mulher, dentro de um coletivo em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, por volta 06h30 desta quinta-feira (8). De acordo com a vítima que registrou queixa na
Um homem foi preso na tarde de ontem (19) em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, acusado de estupro. O flagrante aconteceu no km 818 da BR 116, após patrulhamento e abordagem a um ônibus
O ex-candidato à Prefeitura de Vitória da Conquista e presidente municipal do Partido Democrático Brasileiro, Roberto Silva Dias, foi vítima de um crime virtual. De acordo com Roberto, em entrevista ao BLOG DO ANDERSON na