Rui volta ao Oeste para anunciar obras em Ibotirama

Recentemente o governador esteve em Barreiras para inaugurações. Rui também foi a São Félix do Coribe e inaugurou policlínica em Santa Maria da Vitória

(Divulgação/GOVBA)

O governador Rui Costa (PT) volta ao Oeste baiano nesta sexta-feira (20) para anunciar no município de Ibotirama obras nas áreas de educação e abastecimento de água. Além disso, Rui participa da Feira Cidadã, promovida pelas secretarias estaduais da Saúde (Sesab) e da Educação (SEC), em parceria com as Voluntárias Sociais da Bahia. O governador vai ainda anunciar a assinatura de convênios para novos projetos na região. 

Será assinada a ordem de serviço para a construção de uma nova unidade escolar, com 24 salas. O governador também dará início às obras do de Sistema de Abastecimento de Água na localidade de Santa Cruz, que fica a 26 quilômetros da sede.

O processo de licitação modernização do Centro Territorial de Educação Profissional do Velho Chico (Cetep do Velho Chico) também será autorizado. Já a Embasa será liberada a emitir a ordem de serviço da obra de implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário do bairro Alto do Cruzeiro.

Entre as novidades que o Governo do Estado leva para Ibotirama está o anúncio de um convênio com o município para cessão de um kit odontológico pela Sesab. 
A Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (Sudeb), ligada à Secretaria de Emprego, Trabalho, Renda e Esportes (Setre), vai construir uma areninha society. Ainda na área esportiva, será anunciada licitação para construção de Núcleo de Canoagem com vestiário, refeitório, garagem para os barcos, área administrativa e instalação do píer.

Outros convênios com o município de Ibotirama vão viabilizar a reforma e ampliação do Hospital Regional Velho Chico, a construção de uma Unidade Básica de Saúde no bairro São João e obras de pavimentação de ruas em diversos bairros. 

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários