Samu de Formosa do Rio Preto presta socorro a vítima de acidente na BR-135 durante transferência de paciente

Este foi o segundo acidente no povoado do Pavão na BR-135 em menos de 24 horas. Paciente foi levado para o Hospital do Oeste - HO.

Foto: Leitor do Portal do Cerrado

Técnicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu de Formosa do Rio Preto, prestaram os primeiros atendimentos a 3 pessoas quando se depararam com um acidente de carro na BR-135, na altura do povoado do Pavão por volta das 23h deste domingo (24). No momento, o Samu fazia uma transferência de paciente saído do Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago para o Hospital do Oeste – HO na cidade de Barreiras.

Um dos ocupantes do veículo acidentado que teve ferimentos leves e foi levado pela Unidade de Suporte Avançado – USA/SAMU, também para o Hospital do Oeste em Barreiras. Os outros dois ocupantes do veículo não tiveram ferimentos. Não há informações sobre a dinâmica do acidente e nem qual era o destino dos passageiros.

Esta já era a segunda vez que técnicos do Samu faziam transferência de pacientes para a unidade hospitalar de Barreiras no domingo. Durante o dia, dois pacientes, vítimas também de acidente no povoado do Pavão no final da manhã , foram transferidos para o Hospital do Oeste – HO.

Já no final da madrugada houve uma nova transferência de paciente no entanto o site não conseguiu apurar as causas da transferência.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários