Saturação: Megaoperação da Polícia em Luís Eduardo Magalhães combate quadrilha de traficantes

Imagem: Divulgação SSP/BA
Durante cumprimentos de quatro mandados de busca e apreensão foram encontrados 1,5 kg de cocaína, meio quilo de crack, duas balanças, um simulacro de pistola e uma prensa.
O alvo das equipes da 11º Coordenadoria de Polícia do Interior, 85ª Companhia Independente de Polícia Militar,  da CIPE Cerrado e da Rondesp Oeste,  foi uma quadrilha de traficantes que atua no bairro Santa Cruz. Blitze, barreiras e abordagens a estabelecimentos comerciais foram promovidos.
.
Veja também
.
Nas barreiras foram abordados 302 pessoas e 212 veículos, sendo que  quatro carros e oito motos acabaram apreendidos. O diretor do Departamento de Polícia do Interior, delegado Flávio Gois, e o comandante de Operações da PM, coronel Paulo Uzêda, destacaram a integração e informaram que semanalmente um bairro daquela cidade receberá aquele tipo de ação.
.
Os materiais ilícitos estavam com dois traficantes, ainda não identificados, que terminaram presos em flagrante.
Leia também:
Sobre Darlan Alves Lustosa 8013 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários