Seap atualiza para 7, o número de fugitivos do presídio de Barreiras

Secretaria de Administração Penitenciária do Estado disse que forças policiais fazem operação de captura.

Sobe para sete o número de fugitivos do Conjunto Penal de Barreiras, na Bahia
Foto: Divulgação: Seap

O número de fugitivos do Conjunto Penal de Barreiras, no Oeste da Bahia, aumentou segundo a Secretaria de Administração Penitenciária do Estado (Seap-BA). Em nota, o órgão confirma sete fugitivos e não seis como amplamente divulgado anteriormente. A fuga ocorreu durante a noite de domingo para esta segunda-feira (6).

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Em nota, o órgão não deu mais informações sobre a identidade dos internos, mas alegou que a fuga ocorreu em apenas uma das celas do prédio. As circunstâncias da fuga estão sendo apuradas e a contagem dos detentos segue sendo feita durante todo o dia. 

Agora, forças policiais estão em buscas dos fugitivos. O Portal do Cerrado apurou que o sétimo homem é natural da cidade de São Desidério. Todas as polícias das cidades do entorno de Barreiras estão de prontidão desde as primeiras horas desta segunda-feira para tentar recapturar os fugitivos. Dos seis nomes divulgados anteriormente, três são da cidade de Barreiras, um de Riachão das Neves, um de Brotas de Macaúbas e outro natural de Itabuna, no Sul da Bahia.

Confira a nota da íntegra: 

“A SEAP informa que no inívio da manhã dessa segunda-feira, sete internos fugiram de uma das celas do Conjunto Penal de Barreiras. As circunstâncias da fuga estão sendo apuradas e procedimentos administrativos, como a contagem de presos, em andamento durante todo o dia.

As forças de segurança já foram informadas e há, na região, uma operação para recaptura dos fugitivos.”

Sobre Redação 5971 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários