Sistema de abastecimento de água terá 472 ligações e deve atender 9 localidades - Foto: Prefeitura de Formosa do Rio Preto
As obras do Sistema Integrado de Abastecimento de Água das localidades de Projeto, Estrada da Buritirama, Barreiro Preto, Assentamento Canadá, Lagoa do Dé, Morrinhos, Lagoa de Cima, Itans, Tábuas e Morro Pelado, em Formosa do Rio Preto, deverão ser concluídas em junho deste ano. As informações são da Cerb, em nota solicitada pelo Portal do Cerrado.
Conforme a Companhia, vinculada à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, “depois da obra concluída pela Cerb, a operacionalização do sistema vai depender, exclusivamente, dos serviços executados pela Coelba, que é responsável pela energização.”
O valor da obra está orçado em R$10.970.017,00, com recursos do Governo do Estado da Bahia e beneficiará 472 famílias que não tem acesso à água potável encanada.
A obra foi solicitada no governo de Termosires Dias e ainda em 2019 engenheiros da Cerb estiveram em Formosa do Rio Preto, para elaboração do projeto e teve sua autorização assinada em fevereiro de 2022 (leia aqui). Na época, houve comemoração do já então ex-prefeito Termosires e seus deputados e, por lado do grupo politico encabeçado por Neo.
Após a autorização, a obra do Governo da Bahia mexeu com os brios dos políticos do município.(leia aqui)
Uma troca de tiros durante uma operação da Polícia Civil em Água Branca, no Piauí,…
Polícia investiga possível contaminação em água após homem passar mal no interior de SP
Deputado Estadual Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia
Acidente na BR-242, na altura da Serra da Mangabeira, em Oliveira dos Brejinhos, na Bahia,…
Bom Amigo Doalnara Agropecuária, sediada em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, vai…
Morte de D’Angelo: ícone do neo-soul morre aos 51 anos em Nova York
This website uses cookies.