“Situação de Jerônimo hoje é muito melhor do que foram as de Wagner e Rui”, afirma presidente do PT Bahia sobre nova pesquisa

Éden Valadares - presidente do PT Bahia Foto: Divulgação

O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, comentou o resultado da pesquisa do Instituo Real Time Big Data, divulgada nesta quinta-feira, 09, que mostra o pré-candidato do PT, Jerônimo Rodrigues, com 18% das intenções de voto. (leia aqui)

A pesquisa aponta Jerônimo com intenção de votos superiores às de Jaques Wagner e Rui Costa nas pesquisas quando disputaram os pleitos de 2006 e 2014, respectivamente, e venceram as eleições na Bahia em primeiro turno.

“Seguimos nossa caminhada com tranquilidade e enorme expectativa de vitória. A história da Bahia já nos ensinou que pesquisa tão longe das eleições não é veredicto. Mas, se a gente for comparar, vai perceber que a situação de Jerônimo hoje é muito melhor do que foram as de Wagner e Rui Costa.

Nessa mesma época do ano de 2006, Wagner só tinha 10%; Rui em 2014 apenas 8%; e Jerônimo Rodrigues agora já pontua 18%. Então seguiremos com tranquilidade e muita humildade, dialogando com a sociedade baiana e apresentando as ideias de Lula e Jerônimo para a Bahia”.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários