Solidariedade na Bahia confirma apoio a ACM Neto

Alipinho, ACM Neto, Cakah Oliveira e Adriano Meireles em reunião na capital baiana - Foto: Divulgação

O partido Solidariedade confirmou apoio ao pré-candidato ACM Neto (União Brasil) ao Governo da Bahia na eleição no próximo 02 de outubro. Ontem (17), o presidente estadual do partido na Bahia, Luciano Araújo, negou que o partido estaria de mudança para o grupo liderado pelo governador Rui Costa (PT) para apoiar Jerônimo Rodrigues (PT) na disputa ao governo do Estado.

Também na terça-feira em reunião com ACM Neto em Salvador, o pré-candidato a deputado estadual Adriano Meireles e Alipinho que concorre como deputado federal reafirmaram o compromisso com o ex-prefeito de Salvador.

O suplente de vereador na capital da Bahia, Cakah Oliveira que coordenará a campanha de Adriano Meireles no estado e também participou da reunião com Neto, garantiu que o objetivo do partido na Bahia é ajudar a promover a mudança no estado com a vitória de Adriano e ter Alipinho na Câmara Federal é fundamental.

Adriano Meireles tem a experiência política por ter sido vereador por duas vezes em Salvador e vice-prefeito do município de Cairú.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários