Suspeita de matar homem a facadas em Luís Eduardo Magalhães é presa

Mulher disse que teve imóvel invadido pelo homem e os dois entraram em luta corporal

Faca de serra foi apreendida e apresentada na delegacia após o crime — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem foi morto por uma profissional do sexo em Luís Eduardo Magalhães na Bahia, na noite de terça-feira (7). Segundo informações da Polícia Civil, que apura o caso, a suspeita já prestou serviços para a vítima, que teria pulado o muro do imóvel da casa dela momentos antes do crime.

De acordo com o G1, a mulher disse em depoimento que a vítima, identificada como Wilamis Soledade dos Santos, sempre a procurava quando fazia uso de drogas e bebida alcoólica. Ela contou que o homem invadiu o imóvel que ela mora e os dois então entraram em luta corporal.

Durante a briga, ela conseguiu pegar uma faca de cozinha para se defender e efetuou um golpe na região do pescoço dele. O homem morreu na hora. Uma equipe do Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada pela Polícia Militar para prestar socorro, mas o homem não tinha mais os sinais vitais.

Já a PM foi chamada por vizinhos, que ouviram barulho de briga. Ao entrar na residência, os agentes encontraram a mulher escondida sob a pia da cozinha. Ela foi presa e conduzida para a delegacia local, onde foi autuada em flagrante pelo crime. Ela não teve o nome divulgado.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários