Suspeito de roubar casa lotérica em Macaúbas é preso

Ele é acusado de outros assaltos. Polícia Militar recuperou mais de R$ 8 mil.

Polícia Militar, Macaúbas, Bahia, Roubo a lotérica, SSP/BA
Outros dois estabelecimentos foram assaltados pelo acusado - Foto: SSP/BA

A Polícia Militar da Bahia, prendeu na quinta-feira (16) um homem acusado de praticar roubos na cidade de Macaúbas, na Bahia, entre eles um assalto contra uma casa lotérica. Durante ação de busca do suspeito, foram apreendidos 38 celulares e recuperado R$ 8,3 mil.

Além do assalto à lotérica, o homem é suspeito de roubos em outros estabelecimentos comerciais, que não foram detalhados.

Conforme a Polícia Militar, o homem foi localizado através de câmeras de segurança e, ao ver a viatura policial, tentou fugir para um esconderijo localizado em uma região de mata.

Segundo o comandante da 4ª CIPM Companhia Independente de Polícia Militar, major Fabiano de Matos Lemos, que “após acesso às imagens, iniciamos as buscas. Ao avistar a viatura, o homem tentou fugir em direção ao seu esconderijo, em uma região de mata”, contou.

O delegado de Macaúbas, Clemilton Figueiredo Martins, o homem agia sempre à noite. “Ele foi autuado por furto qualificado”, disse

Depois de ser alcançado pelos agentes, ele mostrou o dinheiro e os outros materiais que estavam escondidos no terreno. Ele responderá por furto qualificado.

Siga o Portal do Cerrado no Facebook e no Google Notícias

Sobre Darlan Alves Lustosa 7981 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários