Suspeito de tráfico é preso com drogas e 10 celulares em Santa Maria da Vitória

O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas

(Divulgação)

Um homem, abordado pilotando uma motocicleta sem placa no Povoado Pau de Colher, foi preso em flagrante por investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Santa Maria da Vitória, na tarde de sexta-feira (24), com drogas e dez aparelhos celulares.

De acordo com a equipe responsável pela prisão, o suspeito tentou dispensar um pacote, ao perceber a chegada das equipes policiais. Com ele foram apreendidas seis porções de cocaína, uma trouxa de maconha e a quantia de R$ 840. O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e o material deve ser periciado, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Os celulares foram apreendidos na casa do suspeito. De acordo com o delegado Alexandre Haas Cunha, da 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Santa Maria, as investigações continuam. “Alguns aparelhos têm restrição de furto e roubo”, explicou o coordenador.

Ainda durante as diligências, os policiais apreenderam cinco buchas de maconha e uma porção de cocaína, em um bar indicado pelo suspeito. A proprietária do estabelecimento também foi ouvida na unidade policial.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários