Um jovem de 21 anos, suspeito de participar de um estupro coletivo contra uma adolescente de 17 anos, foi solto após prestar depoimento na terça-feira (14) na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil, o suspeito negou envolvimento no crime durante a audiência de custódia realizada no mesmo dia. As informações são do g1 Bahia.
>>>Siga o Portal do Cerrado no WhatsApp
O caso está sendo investigado desde o registro do boletim de ocorrência em 23 de dezembro de 2023. O crime teria acontecido um dia antes. A Polícia Civil iniciou as diligências no dia 8 de janeiro de 2024 e segue apurando os fatos.
Mandados de busca e apreensão
Investigação avança com apreensão de itens
Na terça-feira, a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão nas residências de dois adolescentes também investigados por participação no crime. Durante as operações, foram apreendidos celulares, remédios, substâncias diversas e um item pessoal da vítima.
Acompanhamento pelo CRAS
Os adolescentes investigados estão sendo acompanhados pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), assim como a vítima, que segue recebendo suporte.
Leia mais em Portal do Cerrado