Suspeito de feminicídio é encontrado morto em Santa Maria da Vitória

Suspeito de feminicídio, Santa Maria da Vitória, Bahia
Terezinha Pires dos Santos foi morta com tiro Crédito: Reprodução

O corpo de Cláudio Pereira dos Anjos, de 47 anos, suspeito de feminicídio, foi encontrado na segunda-feira (10) em estado de decomposição na região da Ponte do Domingão, em Santa Maria da Vitória, no Oeste da Bahia. A Polícia Civil registrou o caso como “morte a esclarecer”, sem indícios iniciais de crime. A investigação segue em andamento, segundo informações do portal Correio, que relatou o caso nesta quinta.

Feminicídio e fuga do suspeito

Cláudio era o principal suspeito pelo feminicídio de Terezinha Pires dos Santos, de 43 anos, morta na semana anterior com um tiro no pescoço. Ao lado do corpo dela, a polícia encontrou uma carta escrita pelo suspeito, em que ele assumia o crime e deixava indícios de que cometeria suicídio. “Meu bem, vai trair o capeta, o satanás e o demônio, sua desgraçada. Nunca mais você me deixa no vácuo. Ingrata”, dizia um trecho da mensagem.

Carta deixada pelo marido Cláudio Pereira dos Anjos, ao lado do corpo de Terezinha Pires dos Santos
Carta deixada ao lado do corpo de Terezinha Pires dos Santos Crédito: Reprodução

Após o crime, Cláudio fugiu e seguia procurado pela polícia. Durante as buscas, foram apreendidos sua motocicleta e dois celulares, que estavam acompanhados de um papel com senhas anotadas.

Investigação da morte do suspeito

Agora, a Polícia Civil aguarda os laudos periciais para esclarecer as circunstâncias da morte de Cláudio Pereira dos Anjos. O caso segue sob investigação para determinar se houve algum fator externo ou se ele realmente tirou a própria vida.

Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado

Sobre Darlan A. Lustosa 8813 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários