Tarcísio do Acordeon é a primeira atração desta sexta na Vaquejada de Formosa do Rio Preto; veja mais sobre o artista

Outra atração desta sexta-feira (26) é a banda Cavaleiros do Forró.

Tarcísio do Acordeon, vaquejada de formosa do rio preto, bahia, atração da vaquejada
Divulgação

A primeira atração da segunda noite de shows na 37ª Vaquejada de Formosa do Rio Preto, Tarcísio do Acordeon, sobre ao palco às 23h. Depois dele, a banda Cavaleiro do Forró, se apresenta por volta de 1h.

Tarcísio do Acordeon nasceu em Campos Sales, no Ceará. Ficou conhecido através das redes sociais, tornando-se um dos nomes principais no mercado musical brasileiro em 2020. Quando ainda era garoto, Tarcísio aprendeu a tocar o violão, o seu primeiro instrumento. Em seguida, aprendeu a tocar a “sanfona”. Aos 12 anos, subiu num palco para cantar, sendo a sua primeira apresentação em uma banda de forró da sua cidade Natal. Quando completou 14 anos, começou a compor as sua primeiras músicas de sua autoria.

Antes de se tornar conhecido, vendeu verduras na feira juntamente com o seu pai e também participou de algumas bandas de forró do nordeste. Logo depois, decidiu seguir carreira solo usando o seu nome artístico “Tarcísio do Acordeon”. Em 2020, lançou o álbum Diferente dos Iguais, o qual obteve o sétimo lugar entre as melhores estreias a nível mundial.

Conseguiu atingir o top 1 nacional no streaming Spotify em janeiro de 2021, com a música “Meia Noite (Você Tem Meu Whatsapp)”. Também atingiu a primeira colocação com a música “Esquema Preferido” em uma participação com o DJ Ivis e chegou o top 10 com a música “Só Não Divulga”, gravada juntamente com Fernando e Sorocaba.

A 37ª edição da vaquejada de Formosa do Rio Preto, na Bahia, segue até domingo (28).

Sobre Darlan Alves Lustosa 7980 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários