Tiroteio dentro de uma escola estadual em Salvador, deixou um aluno de 12 anos ferido. Segundo as informações do Grêmio Estudantil da Escola Estadual João Pedro dos Santos, o tiroteio assustou alunos que faziam uma prova da segunda unidade do ano letivo. Os estudantes entraram em pânico e tiveram que se jogar no chão.
Ainda segundo o grêmio, o susto foi causado durante uma abordagem da Polícia Militar, que efetuou disparos na direção da Avenida Bonocô por volta das 19h50 deste terça feira (11).
No entanto, a PM informou que o estudante de iniciais I.S.R foi atingido durante uma troca de tiros entre facções rivais que disputam o tráfico de drogas na região.
O estudante foi atingido nas nádegas e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o estado de saúde do adolescente.
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
Um homem identificado como Vicente da Paixão Silva, foi preso por guardas municipais após ferir cinco pessoas com um facão, durante uma briga, na noite deste domingo (30), no Festival Virada Salvador, realizado na orla da
Servidores da Prefeitura de Salvador, com camisas pretas protestavam contra o prefeito ACM Neto (DEM) com faixas de apelo contra ‘retirada de direitos’ e gritos de ‘Fora, Neto’ e ‘Fora, Temer’. O grupo que acompanhava
Um vereador de Salvador, de nome Edivaldo Ribeiro e Silva, 48 anos, conhecido como Vado Malassombrado (DEM), é considerado desaparecido pela Polícia Civil. O registro foi feito na Delegacia de Proteção a Pessoa (DPP), depois