Três atrações do Natal Elétrico em Formosa do Rio Preto são divulgadas

Evento tradicional acontece na noite de 29 de dezembro, uma sexta-feira.

Natal Elétrico, 2023, Formosa do Rio Preto, Bahia, Shows, atração, atrações, Silvanno Salles, Oh Polêmico, Grego, Rap, Rapper, Arrocha, Pagodão, Hip Hop
Fotos: Divulgação

Três das quatro atrações do Natal Elétrico em Formosa do Rio Preto, na Bahia, já foram divulgadas. O evento acontecia na noite da véspera do Natal, agora ocorre sempre nos dias finais do ano. Em 2023, promete lotar o Parque de Vaquejada no dia 29 de dezembro, com shows de arrocha, rap e o pagodão baiano.

Em mais de uma década, o evento já recebeu nomes da música nacional como Tribo da Periferia, Kannário e Ed City. Valorizando os nomes regionais, já passaram pelo palco do Natal Elétrico, Toinho e Cia e Tetezinho. Toinho e seu piseiro é dos nomes mais conhecidos no Oeste da Bahia e Sul do Piauí, terra de Tetezinho, nome também estourado nas duas regiões.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Silvanno Salles, o cantor apaixonado. Atração confirmada no Natal Elétrico – Foto: Divulgação

Já estão confirmados nomes como o de Silvanno Salles, que em agosto apareceu com um sorriso novo, assinado pela especialista Andreia Oliveira. Há três semanas, o cantor, que sempre circulou com um topete ou chapéu na cabeça, apareceu de dreads.

Também este ano, o cantor deu sua voz a uma série de sucessos – efêmeros ou não -, levando uma pegada de arrocha para hits, como Zona de Perigo, sucesso na voz de Léo Santana.

O primeiro nome divulgado da grade de trações, foi o dono do hit Pitbull Enraivado. Oh Polêmico que também faz sua estreia em Formosa do Rio Preto, este ano concorreu ao Prêmio Multishow 2023, que criou a categoria ‘Axé e Pagodão do ano’, com cantores e cantoras de nome da Bahia.

O terceiro nome é do cantor mineiro, Pablo Victor, mais conhecido como Grego, jovem talento do rap brasileiro. Com apenas 23 anos está conquistando seu espaço no cenário musical com sua música autêntica e suas letras profundas.

Pablo Victor, cresceu imerso na música sertaneja, típica da região onde nasceu. Inspirado por artistas como Hungria, Tribo da Periferia e Pacificadores, ele encontrou sua paixão pelo gênero e começou a moldar seu próprio estilo de rap e trap.

Grego é atração em Formosa do Rio Preto, na Bahia – Foto: Divulgação

No entanto, a quarta atração do Natal Elétrico 2023, ainda não foi divulgada. Mas deve acontecer nas próximas semanas. Por enquanto é esperar e marcar presença em um dos eventos mais esperados do maior município baiano.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7930 Artigos
Darlan Alves Lustosa é um formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia com registro profissional 6978/BA
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários