Três vítimas de acidente na BR-020 são identificadas

Acidente deixou quatro pessoas carbonizadas em São Desidério, no Oeste da Bahia. Duas vítimas são do estado do Piauí.

Vítimas de acidente, BR-020, Roda Velha, São Desidério, Bahia, Acidente
Quatro pessoas morreram carbonizadas após acidente na BR-020, trecho de Roda Velha, distrito de São Desidério, na Bahia - Foto: Corpo de Bombeiros

Três das quatro vítimas de um grave acidente no final da tarde de segunda-feira (3) na BR-020 já foram identificadas. Uma delas permanece sem identificação nesta terça. Todas morreram carbonizadas em um trecho de Roda Velha em São Desidério, na Bahia próximo ao trevo de São Domingos, no estado de Goiás.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Conforme o Blog do Braga, duas vítimas são do estado do Piauí. Matheus André Garcia de Sousa de 25 anos, natural de Teresina e Edivânio de Sousa Reis, natural de Picos no Sul do estado. A terceira vítima identifica é Adriano Pereira da Silva de 29 anos, natural de Murici em Alagoas.

Acidente, BR-020, vítimas de acidente na BR-020, São Desidério, Bahia, BR-020
Matheus André Garcia de Souza e Adriano Pereira da Silva – Foto: Reprodução

As vítimas trafegavam uma picape Fiat Strada no sentido a Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, quando teria perdido o controle e batido de frente com uma carreta que seguia no sentido contrário. Com o forte impacto, o carro rodou na pista, saiu da rodovia e em seguida pegou fogo deixando as vítimas carbonizadas.

Os bombeiros realizaram o monitoramento e a vistoria do veículo incendiado, a fim de evitar qualquer possível reignição. Em seguida, concentraram esforços na delicada tarefa de retirar os corpos das vítimas e, posteriormente, remover os destroços do local, permitindo a liberação da via para o fluxo de veículos.

Vítimas de acidente na BR-020 em Roda Velha em São Desidério, na Bahia, estavam em uma picape Fiat Strada – Foto: Corpo de Bombeiros
Sobre Darlan Alves Lustosa 7979 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários