Há um dito popular na bela Formosa do Rio Preto. Diz-se por aqui quando se perde “um algo”. Vão-se os anéis mas ficam os dedos. Literalmente foi o que aconteceu com as estreantes no Festival Virada Salvador, Maiara e Maraísa a dupla que levou o sertanejo feminino para os primeiros momentos de 2019, em show que aconteceu no bairro da Boca do Rio, em Salvador e animou o público.
Na empolgação Maiara desceu do palco para cumprimentar os fãs e acabou tendo seus anéis subtraídos pelos mais eufóricos, pode-se dizer assim.
Após o episódio, a sertaneja, então, começou a distribuir os acessórios que sobraram nos dedos.
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
Policiais Rodoviários Federais recuperaram na madrugada de hoje(30) uma motocicleta que havia sido tomada de assalto em Salvador. A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram o veículo na BR 135 no município de Cristalândia
Um homem de 56 anos, morreu em Salvador, após ter o pescoço cortado por uma linha de pipa com cerol (mistura de vidro com cola). João Ancângelo estava a bordo de uma moto com a