Há um dito popular na bela Formosa do Rio Preto. Diz-se por aqui quando se perde “um algo”. Vão-se os anéis mas ficam os dedos. Literalmente foi o que aconteceu com as estreantes no Festival Virada Salvador, Maiara e Maraísa a dupla que levou o sertanejo feminino para os primeiros momentos de 2019, em show que aconteceu no bairro da Boca do Rio, em Salvador e animou o público.
Na empolgação Maiara desceu do palco para cumprimentar os fãs e acabou tendo seus anéis subtraídos pelos mais eufóricos, pode-se dizer assim.
Após o episódio, a sertaneja, então, começou a distribuir os acessórios que sobraram nos dedos.
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.
Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.
Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
O Ministério do Meio Ambiente recuou e confirmou no domingo (19), por meio de nota à imprensa, a realização, em Salvador, da Semana Climática América Latina e Caribe (Climate Week), evento da Convenção da ONU
Um adolescente de 16 anos foi resgatado por policiais militares pouco antes de ser morto por suspeitos de tráfico de drogas, na tarde de sábado (16) em um bairro de Salvador. Segundo a Secretaria da
O policial militar Tiago Ribeiro Simões morreu após ser baleado em um shopping da Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), em Salvador, na manhã desta terça-feira (29). Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu durante uma