Veículos ficam destruídos em acidente entre 2 caminhões e carro de passeio

Caso aconteceu nesta quarta-feira (21). Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Reprodução: Redes sociais

Um acidente entre dois caminhões e um carro de passeio deixou os veículos destruídos na manhã desta quarta-feira (21), na BR-242, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Entre os veículos envolvidos no acidente, o carro de passeio foi o que mais ficou destruído. Porém, a cabine do caminhão basculante também sofreu com o impacto da batida.

Segundo informações colhidas no local pela reportagem da TV Oeste, o motivo do acidente teria sido a fumaça densa de uma queimada na beira da pista, que acabou dificultando a visão do motorista do carro de passeio.

De acordo com a Secretaria de Trânsito de Luís Eduardo Magalhães (Sutran), o motorista do carro de passeio passava pelo local e, por causa da fumaça, acabou não vendo o primeiro caminhão. Por causa disso, ele acabou colidindo com o caminhão de maneira leve.

No entanto, quando o motorista saiu do carro para ver a batida, percebeu que outro caminhão vinha logo atrás e atingiu os dois. Como o caminhoneiro conseguiu sair da pista, apesar da colisão, não houve feridos, nem mortos.

O Corpo de Bombeiros foi até o local para tentar debelar as chamas na área de mata. Não há informações sobre o que teria causado as chamas.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários