Vereadores de Formosa do Rio Preto apresentam propostas para o município

Em sessão na Câmara Municipal de Formosa do Rio Preto, ocorrida nesta terça-feira, os vereadores apresentaram propostas, que caso sejam sancionadas pelo Prefeito, irão contribuir para a melhoria de vida dos cidadãos formosenses, a exemplo do que o vereador Lucio propôs que seja dada a prioridade aos agricultores familiares para o fornecimento de gêneros alimentícios, para a merenda escolar da rede municipal de ensino e cobrou novamente a reabertura dos postos de saúde da zona rural, assim como o vereador Robertinho que também reforçou a cobrança da reabertura desses mesmos postos, além da abertura de uma unidade de saúde na região da Coaceral, na ocasião reivindicou o pagamento do programa Mais Cidadania.

Por sua vez, a vereadora Rosita sugeriu a instalação, ampliação e recuperação da sinalização horizontal e vertical de trânsito de todas as vias e bairros da zona urbana, para que assim diminua o número de acidentes de trânsito. Além de cobrar a realização dos exames e procedimentos de média e alta complexidade, assim como voltou a lembrar da precariedade da iluminação pública.

Já o vereador Meletinha cobrou manutenção das estradas vicinais, com roçagem das margens, construção de meio fio nas ruas do bairro Santa Helena e Novo Horizonte.

Na oportunidade, a vereadora Manuela da Saúde destacou a morosidade da construção das cabeceiras da nova ponte de concreto, que liga os bairros Santana e Morada Nova ao Centro, assim como a falta de entrega de cestas básicas às famílias carentes e salientou a lentidão na prestação de serviços da Secretaria Municipal de Saúde.

Sobre Redação 6104 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários