Vice de Bolsonaro é contra 13º salário e férias do trabalhador

Foto :Jackson Ciceri

O General Mourão, candidato a vice-presidente da chapa do deputado Jair Bolsonaro – PSL, criticou hoje em palestra no Rio Grande Sul o 13º salário e as férias. De acordo com o militar, os direitos ão uma “jabuticabas brasileiras” referindo-se que o Brasil é único país do mundo com esses direitos

Para o militar, décimo-terceiro e férias para o brasileiro comum é um peso para o governo e para o empresariado. Já o auxílio-moradia para juízes, promotores e deputados, o candidato a vice nada falou.

 

“Temos algumas jabuticabas que a gente sabe que é uma mochila nas costas de todo empresário. Jabuticabas brasileiras: 13º salário. Se a gente arrecada 12 (meses), como é que nós pagamos 14? É complicado, e é o único lugar em que a pessoa entra em férias e ganha mais, é aqui no Brasil”, disse Mourão, segundo o jornal Extra.

 

Sobre Darlan Alves Lustosa 7976 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários