Wagner E ACM Neto lamentam o alto índice de desemprego neste 1º de maio

Os dois usaram as redes sociais.

Reprodução

O senador Jaques Wagner (PT) e pré-candidato ao governo da Bahia ACM Neto (UB) usaram as redes sociais para lamentar os altos índices de desempregos no Brasil.

Wagner, disse que a crise é econômica e social lembrou que a Bahia teve a menor taxa de desemprego quando foi governador da Bahia. O senador também lembrou que “a situação atual contrasta com outro momento da história do país. Há oito anos, no governo do PT, o Brasil saiu do Mapa da Fome e atingiu o pleno emprego, com a menor taxa de desemprego já registrada: 4,8%.”

“Chegamos ao 1° de Maio diante de uma profunda crise econômica e social. Hoje reafirmamos o nosso compromisso em defesa da vida, da dignidade e da efetivação dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras. Tenho muito orgulho de termos alcançado, quando eu governava a Bahia, a menor taxa de desemprego da história”, escreveu o parlamentar.

Já o pré-candidato ACM Neto disse que o desemprego é uma dura realidade do Brasil inteiro. As pessoas querem trabalhar, querem viver do próprio esforço. Sonho com o dia em que todo baiano tenha orgulho de acordar e saber que seu trabalho é o que sustenta e garante a comida na mesa de sua família.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários