Após denúncia de ‘som alto’, polícia apreende equipamento em bar de Formosa do Rio Preto

Após receber denúncias de perturbação do sossego, agentes da 86ª Companhia Independente de Polícia Militar – 86ª CIPM apreenderam por volta das 3 da madruga de quarta-feira (20) um aparelho de som em um bar localizado na Av. Brasil em Formosa do Rio Preto na Bahia.

Na denúncia anônima, foi informado que o barulho no local é corriqueiro. A polícia foi até o local e verificou a o teor da denúncia. Constatando o fato, o equipamento foi apresentado na DP local.

A Polícia Militar alerta a população sobre as consequências da perturbação do sossego alheio previsto no artigo 42 do Decreto Lei n° 3.688/41 que “Estabelece prisão de 15 dias a 3 meses ou multa para quem perturbar o sossego sobre qualquer meio, seja através de uma festa noturna, uso de instrumentos musicais ou qualquer forma de barulho”.

Sobre Darlan A. Lustosa 9581 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários