Após denúncia de ‘som alto’, polícia apreende equipamento em bar de Formosa do Rio Preto

Após receber denúncias de perturbação do sossego, agentes da 86ª Companhia Independente de Polícia Militar – 86ª CIPM apreenderam por volta das 3 da madruga de quarta-feira (20) um aparelho de som em um bar localizado na Av. Brasil em Formosa do Rio Preto na Bahia.

Na denúncia anônima, foi informado que o barulho no local é corriqueiro. A polícia foi até o local e verificou a o teor da denúncia. Constatando o fato, o equipamento foi apresentado na DP local.

A Polícia Militar alerta a população sobre as consequências da perturbação do sossego alheio previsto no artigo 42 do Decreto Lei n° 3.688/41 que “Estabelece prisão de 15 dias a 3 meses ou multa para quem perturbar o sossego sobre qualquer meio, seja através de uma festa noturna, uso de instrumentos musicais ou qualquer forma de barulho”.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7977 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários