Polícia Militar de Formosa do Rio Preto encerra nona etapa de projeto social

Foto: 86ª CIPM | Formosa do Rio Preto (BA)

 

Foto: 86ª CIPM
A nona etapa do projeto ” Mãos que previnem, Raízes do Amanhã, desenvolvido pela 86ª Companhia Independente de Polícia Militar de Formosa do Rio Preto, com apoio da Secretaria Municipal de Educação, teve sua finalização dia 04.

Alunos de 12 a 15 anos, das Escolas Municipais Coração de Jesus e Joaquim Alexandre tiveram um dia de campo na Fazenda Estrondo, com Daniel Ferraz, representante do Grupo Estrondo, acompanhado pelo Major Diz Pazos,  com vistas a envolver os discentes, no aprendizado do processo de cultivo, colheita e armazenamento de algodão e ainda

o entendimento do cultivo e produção de algodão dentro da região Oeste, assim como, a percepção da grandiosidade

Major Diz Pazos acompanha os estudantes a Fazenda Estrondo

da região para a economia do Brasil e da Bahia.

Além do Projeto Mãos que previnem, Raízes do Amanhã, a 86ª CIPM tem desenvolvido outros projetos, como a Campanha do Agasalho,  Palestras na zona rural do município, Palestra para crianças em Santa Rita de Cássia  e prevenção ao uso e consumo de drogas aproximando a comunidade da PM, como parte da política de integração da 86ª CIPM, visando a melhoria do convívio social em harmonia com o profissional da Polícia Militar.
Sobre Darlan Alves Lustosa 8525 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários