Acidente na BR-135 em Formosa do Rio Preto, na Bahia, deixa criança sul-coreana morta

Cinco pessoas, todas coreanas, foram levadas para o hospital onde foi constatado o óbito da criança.

Veículo capotou na BR-135 em Formosa do Rio Preto - Foto: Darlan A. Lustosa | Portal do Cerrado

Uma criança de cerca de sete anos morreu após um acidente na BR-135, na tarde desta terça-feira (29), próximo ao povoado de Rochedo, em um trecho do município de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste baiano. Outras 4 pessoas ficaram feridas e todas elas foram socorridas para o Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago, no Centro da cidade, onde foi constatado o óbito da criança. Até o fechamento desta nota, os quatro feridos não corriam riscos.

Todos os cinco envolvidos no acidente são sul-coreanos e moradores da localidade como Vila dos Coreanos, na comunidade de São Marcelo, distante cerca de 40 km do Centro da cidade de Formosa do Rio Preto. As vítimas com ferimentos são dois homens, uma mulher e uma criança. Não há informação sobre o grau de parentesco entre eles dado a dificuldade de comunicação. Um tradutor, também coreano, chegou à unidade de saúde, depois das 16h.

Ainda não há informações da dinâmica do acidente que ocorreu em um trecho de reta. O município tem enfrentado chuvas nos últimos dias e a pista estava molhada no momento em que a caminhonete em que eles estavam capotou. O veículo ficou com as rodas para cima atravessado em das uma das pistas que ficou interditada.

Veículo capotou na BR-135 próximo ao povoado de Rochedo em Formosa do Rio Preto (BA) – Foto: Darlan A. Lustosa | Portal do Cerrado

No final de abril deste ano, cinco crianças também coreanas e moradoras da mesma vila, morreram soterradas. As vítimas tinham entre 7 e onze anos, sendo duas nascidas no Brasil e outras três na República da Coreia.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Justinamedeiros8@gmail.com

Tadinha da criança que Deus receba na glória do céu.