Acusado de matar idoso em Riachão das Neves é preso em Barreiras

Acusado já faz uso de tornozeleira eletrônica por outros crimes

Corpo do idoso foi encontrado próximo a uma cerca do quintal da casa - Foto: Reprodução

O homem acusado de matar a tiros, um idoso de 62 anos, na zona rural de Riachão das Neves, no Oeste da Bahia, foi preso no final da tarde de sábado (21), na cidade de Barreiras, na mesma região, horas após o crime. A polícia não divulgou o nome dele.

Segundo o Blog do Braga, o acusado era vizinho dele na localidade de Pau Louro, no entanto, a polícia não informou se essa informação procede. Leia aqui sobre a morte do idoso.

O suspeito foi preso por uma equipe do Peto – Pelotão de Emprego Tático Operacional da 84ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar, com sede em Barreiras, após receber informações da 86ª CIPM de Riachão, que o possível autor do homicido ocorrido no mesmo dia estaria escondido no Bairro Arboreto I. A guarnição intensificou rondas pelo bairro, onde conseguiu encontrar e capturar o suspeito. 

O indivíduo, que já estava com uma tornozeleira eletrônica devido a outros crimes, foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia de Barreiras para as medidas legais cabíveis. A PM não informou por quais crimes ele já respondia e nem quando ganhou a liberdade condicionada.

Ele segue a disposição da Justiça.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários