Acusado de tráfico é preso com documento falso em Luís Eduardo Magalhães

Homem foi preso durante Operação Marron e apresentado na Delegacia de Polícia

Homem preso com documento falso - Foto: Rondesp

Policiais da Rondesp Oeste prenderam no início da tarde desta quinta-feira (19) um homem acusado de tráfico em Luís Eduardo Magalhães, cidade do Oeste baiano. No ato da prisão o acusado usava uma carteira de identidade falsa.

A Rondesp foi alertada por terceiros, sobre um homem trajando um moletom azul e conduzindo um mochila em atitude suspeita. Após abordagem, foi localizada no interior da mochila três tabletes de material aparentando maconha com pouco menos de dois quilos e 51 gramas de produto com semelhança a cocaína.

Após identificação, o abordado informou que havia usado o documento falso para compra de passagem do estado do Tocantins para Luís Eduardo Magalhães, ocasião em que transportou a droga. Preso, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Luis Eduardo Magalhães, juntamente com o material e mais um aparelho celular, além da cédula de identidade falsa.

.

About Darlan Alves Lustosa 8328 Articles
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários