Acusado de tráfico é preso com documento falso em Luís Eduardo Magalhães

Homem foi preso durante Operação Marron e apresentado na Delegacia de Polícia

Homem preso com documento falso - Foto: Rondesp

Policiais da Rondesp Oeste prenderam no início da tarde desta quinta-feira (19) um homem acusado de tráfico em Luís Eduardo Magalhães, cidade do Oeste baiano. No ato da prisão o acusado usava uma carteira de identidade falsa.

A Rondesp foi alertada por terceiros, sobre um homem trajando um moletom azul e conduzindo um mochila em atitude suspeita. Após abordagem, foi localizada no interior da mochila três tabletes de material aparentando maconha com pouco menos de dois quilos e 51 gramas de produto com semelhança a cocaína.

Após identificação, o abordado informou que havia usado o documento falso para compra de passagem do estado do Tocantins para Luís Eduardo Magalhães, ocasião em que transportou a droga. Preso, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Luis Eduardo Magalhães, juntamente com o material e mais um aparelho celular, além da cédula de identidade falsa.

.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7976 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários