Adolescente é suspeita de matar irmão a facada na Bahia

Tragédia familiar ocorreu na zona rural de Iuiu, no sudoeste do estado.

Adolescente de 17 anos, mata irmão em Iuiu, na Bahia. Leonardo Alexandra da Silva não resistiu aos ferimentos
Jovem de 23 anos não resistiu ao golpe de arma branca e morreu - Foto: Reprodução TV Bahia

Uma tragédia abateu uma família na zona rural do município de Iuiu, no Sudoeste da Bahia, após uma briga entre dois irmãos de 17 e 23 anos. Leonardo Alexandre da Silva, o mais velho, morreu após receber da irmã, uma adolescente de 17 anos, um golpe de faca. A vítima sofreu um golpe de arma branca no pescoço e, apesar dos esforços para salvá-lo em um hospital local, acabou falecendo devido aos ferimentos.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

A adolescente, que compartilhava o lar com o irmão, consequentemente, foi apreendida e levada para a Delegacia Territorial de Guanambi, acompanhada de conselheiros tutelares da cidade. As informações iniciais sugerem que o ato violento foi uma resposta da adolescente a uma agressão física, na qual teria recebido um soco no rosto pelo irmão. Apurações da TV Bahia, sugerem que as agressões seriam constantes, segundo a adolescente.

Segundo a TV Bahia, a adolescente disse em depoimento que no momento da agressão fatal, o jovem inclusive havia desferido um murro na face dela. Após esse episódio, ela então teria apanhado uma faca e dado o golpe. Ele teria corrido atrás dela, mas devido à perda de sangue, caiu em seguida.

Em nota, o 17º Batalhão da Polícia Militar disse que após o comunicado do falecimento do jovem, “os policiais se empenharam nas buscas e localizaram a adolescente no distrito de Pindorama, identificada como a autora do ocorrido”.

Não há, no entanto, divulgação sobre velório ou sepultamento do jovem.

Sobre Redação 5915 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários