Após 9h de júri, acusado de matar mulher em Formosa do Rio Preto é condenado a 11 anos

Sessão começou às 09h no Fórum Gérson Pereira do Santos e terminou pouco depois das 18h desta sexta-feira (22)

Fórum da Comarca de Formosa do Rio Preto (BA)Foto: Portal do Cerrado

O homem acusado de matar Wilma Silva Miranda, a época com 27 anos em Formosa do Rio Preto com golpes de faca, em 27 de novembro de 2020, foi condenado nesta sexta-feira (22) a onze anos de prisão durante sessão do Tribunal do Júri realizada no fórum da cidade. (veja aqui)

Segundo a sentença assinada pelo juiz Joel Firmino do Nascimento Júnior, David Ricardo, foi condenado por homicídio qualificado.

LEIA TAMBÉM:

O condenado terá de cumprir sua pena em regime inicial fechado. Após a sessão do júri, o homem foi reconduzido a Conjunto Penal em Barreiras onde já se encontrava custodiado.

O crime

O crime aconteceu no início da manhã de uma sexta-feira, em 27 de novembro de 2020. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu, foi acionado às 05h47 mas a vítima foi levada ao Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago por terceiros. Ela ainda chegou com vida a unidade de saúde mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O autor fugiu mas uma ação rápida de homens da 86ª Companhia Independente de Polícia Militar – 86ª CIPM o localizou na casa de parentes e foi conduzido para Delegacia Local.

Sobre Redação 6431 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Raquel

11 anos é pouco na justiça do Brasil