Duas pessoas foram levadas ao hospital no fim da tarde de sexta-feira (3) após uma briga no bairro Santa Helena em Formosa do Rio Preto na Bahia. A Polícia Militar foi acionada por uma mulher, que disse que havia sido agredida pelo ex-companheiro.
LEIA TAMBÉM:
- Formosa do Rio Preto registra dois novos casos conhecidos de Covid-19
- Menor acusado de homicídio em Riachão da Neves é apreendido pela Polícia Civil
- Sindicado recomenda uso de máscaras a trabalhadores da educação após aumento de casos de Covid-19 nas escolas da Bahia
Ela informou que foi atingida por uma “cadeirada” dada pelo acusado, causando lesão na cabeça. No local, a PM acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência – Samu e fez rondas próximo a casa da mãe do acusado na tentativa de localizar o homem. No entanto, a genitora dele pediu ajuda ao avistar a viatura da Polícia Militar, uma vez que o filho dela estava perdendo sangue e passava mal, informou.
Os policiais identificaram o homem como o acusado da agressão. Ele informou que foi lesionado por arma branca, mas recusou a ajuda da PM e se recusou também a ir para a unidade de saúde. Mais vez o Samu foi acionado e ele foi socorrido para o Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago.
Dado ao estado de saúde de ambos, não foram apresentados a Delegacia de Polícia Civil, ficando em observação médica. Não há informações da condição de saúde deles neste sábado.