Após briga casal fica ferido em Formosa do Rio Preto

Os dois foram levados para o Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago no Centro da cidade

Foto: Portal do Cerrado

Duas pessoas foram levadas ao hospital no fim da tarde de sexta-feira (3) após uma briga no bairro Santa Helena em Formosa do Rio Preto na Bahia. A Polícia Militar foi acionada por uma mulher, que disse que havia sido agredida pelo ex-companheiro.

LEIA TAMBÉM:

Ela informou que foi atingida por uma “cadeirada” dada pelo acusado, causando lesão na cabeça. No local, a PM acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência – Samu e fez rondas próximo a casa da mãe do acusado na tentativa de localizar o homem. No entanto, a genitora dele pediu ajuda ao avistar a viatura da Polícia Militar, uma vez que o filho dela estava perdendo sangue e passava mal, informou.

Os policiais identificaram o homem como o acusado da agressão. Ele informou que foi lesionado por arma branca, mas recusou a ajuda da PM e se recusou também a ir para a unidade de saúde. Mais vez o Samu foi acionado e ele foi socorrido para o Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago.

Dado ao estado de saúde de ambos, não foram apresentados a Delegacia de Polícia Civil, ficando em observação médica. Não há informações da condição de saúde deles neste sábado.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários