Bebê de dois meses morre engasgada com leite no Sul do Piauí

Criança foi encontrada morta na manhã de sábado (3)

Morro Cabeça no Tempo, Bebê de dois meses morre engasgada, Piauí
Foto: Portal Corrente

Uma bebê de apenas dois meses, foi encontrada morta na manhã do último sábado (3) em Morro Cabeça no Tempo, cidade do Sul do Piauí. Segundo o Portal Corrente, o delegado descartou a hipótese de crime.

Com informações da Polícia Militar, o site cita que uma pessoa acionou as autoridades por volta das 7h50 através de ligação telefônica, informando sobre a morte de um bebê em uma residência na Rua Abraão Alves. Em deslocamento imediato, os policiais encontraram a criança sobre uma cama, vestida e envolto a uma manta, mas sem os sinais vitais, confirmando a informação inicial.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Os policiais isolaram a área enquanto acionava a Polícia Civil de Curimatá. De acordo com o Delegado César Ribeiro Gomes Junior, ao site, a perícia constatou, por meio de exame do corpo da vítima, que a causa da morte foi por engasgo com leite, descartando a hipótese de crime.

“A mãe estava no local e relatou que deu de mamar ao bebê no período da noite e o colocou para dormir. Ao verificar pela manhã percebeu que o bebê estava desacordado. Mas o perito já atestou que foi engasgo por leite”, relatou.

Haviam rumores de que outros filhos da mulher, teriam morrido em circunstância suspeitas. No entanto, o delegado esclareceu que um dos filhos dela, havia falecido no hospital, no mesmo dia do nascimento, vítima de pneumonia.

A perícia liberou o corpo da bebê ainda no sábado.

Morro Cabeça no Tempo, tinha em julho de 2022, 4.377 habitantes, conforme dados do Censo 2022 e um dos mais pobres do Piauí.

Sobre Redação 6112 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários